Teste seus conhecimentos sobre o Programa Au Pair

Teste seus conhecimentos com estas 7 perguntas sobre o programa Au Pair e descubra se o programa é adequado para você! 
Quiz sobre o Programa Au Pair

O que as Famílias Anfitriãs dizem sobre nós

Histórias de famílias ao redor do mundo que contrataram uma Au Pair para cuidar de seus filhos e fizeram parte do intercâmbio cultural.

Família Lana
Schopfheim, Alemanha

Família Lana <br/>Schopfheim, Alemanha

Com Luana, temos uma maravilhosa garota au pair que se tornou parte de nossa família. Ela é muito amigável e simpática com as crianças, nos apóia em todos os assuntos e tem um caráter ensolarado.

Família Liliane
Fétigny, Suíça

Família Liliane <br/>Fétigny, Suíça

Ótima pessoa Infelizmente, tive que deixar o cargo por motivos familiares.

Família Regina
Burbach, Alemanha

Família Regina <br/>Burbach, Alemanha

Encontre rapidamente o que eu estava procurando. AuPair.com oferece um ótimo contato com os aupairs.

Família Iñigo
Madrid, Espanha

Família Iñigo <br/>Madrid, Espanha

A experiência foi maravilhosa. Kai Wen é uma excelente garota e tivemos muita sorte de morar com ela durante todo esse período.

Família Nadine
London, Reino Unido

Família Nadine <br/>London, Reino Unido

Henriette está conosco há 18 meses e adoraríamos mantê-la, mas nossas exigências e circunstâncias mudaram

Histórias de famílias em AuPair.com

Como usar AuPair.com

Não há maneira mais fácil de encontrar uma Au Pair ou uma Família Anfitriã!

O primeiro passo nessa busca é o registro online no AuPair.com. Registe-se gratuitamente e comece uma experiência única na vida. Crie seu perfil agora! » » »

Você gostaria de trabalhar no exterior cuidando de crianças? O se você está procurando por uma solução flexível de cuidados infantis, então o programa Au Pair é perfeito para você! Encontre as Au Pairs/famílias que correspondem aos seus critérios de busca e torne-se um membro Premium. » » »

Use nosso sistema seguro de mensagens e entre em contato com sua futura au pair ou família. Organize uma entrevista com a Au Pair. Como? Nós lhe mostraremos aqui!
» » »

A etapa mais importante na busca de Au Pair é o acordo entre ambas as partes. Não deixe de discutir as questões mais importantes, como dever de casa, horário de trabalho, salário, e não se esqueça de assinar o contrato.
» » »

Agências Au Pair

Serviço para agências
AuPair.com é uma plataforma online - você pode encontrar uma Au Pair em nosso site muito facilmente. No entanto, o visto, bem como as formalidades de entrada no país precisam de tempo e esforço. Você não tem tempo para cuidar de toda essa organização? Entre em contato com uma de nossas agências Au Pair parceiras que irá guiá-lo durante todo o processo de organização da estadia da sua Au Pair!
 

Visão Geral do Au Pair.com

Nós temos mais de 20 anos de experiência
Nós reunimos mais de 1 M usuários satisfeitos
Famílias de 78 países
Au Pairs de 190 países

Opções de adesão

Você pode escolher entre duas assinaturas diferentes no AuPair.com. Descubra em detalhes quais são as diferenças e as vantagens de cada opção.
Assinatura básica em AuPair.com
AuPair.com é um dos maiores sites de Au Pair do mundo, que dá a todos a oportunidade de entrar no incrível mundo Au Pair!
Além de saber se o seu potencial Au Pair ou Família de Acolhimento está interessado em você, com o perfil básico do AuPair.com você poderá acessar artigos úteis e entradas de blogs tanto para Au Pairs quanto para Famílias de Acolhimento, o que o ajudará a aprender mais sobre o programa.
Os documentos necessários para a estadia da Au Pair, o contrato da Au Pair, a carta convite e muitas outras ferramentas úteis também podem ser encontrados em nosso site com um perfil básico.
Assinatura Premium em AuPair.com
A assinatura Premium permite que você entre em contato com TODOS os usuários diretamente! É a maneira mais fácil e rápida de encontrar sua aliança perfeita!
Você poderá contatar todos os usuários diretamente através de mensagens personalizadas e trocar detalhes de contato com eles.
Se você tem um perfil Premium para famílias, você também receberá um manual para famílias anfitriãs com dicas adicionais e informações sobre o programa Au Pair, bem como uma versão mais detalhada do contrato Au Pair.

Experiências Au Pair

Leia histórias de Au Pairs que já tiveram uma experiência maravilhosa com suas Famílias Anfitriãs
Tudo o que você precisa saber sobre a procura de Au Pair
Uma família multicultural e suas 11 au pairs Conheça a história de Alena e Tommaso, uma família multicultural da Itália, que escolheu o programa Au Pair como uma solução de cuidado para sua filha de 5 anos de idade.
Tudo o que você precisa saber sobre a procura de Au Pair
Luisina, Au Pair argentina na Alemanha Luisina respondeu nossas perguntas sobre sua estadia como Au Pair na Alemanha, vinda da Argentina. Aproveite sua experiência e faça mais perguntas a ela!
Tudo o que você precisa saber sobre a procura de Au Pair
Estadia de Becca como Au Pair na Austrália Saiba como se mudar para a Austrália como uma au pair! Becca nos conta a su história! Então, se é também o seu sonho se mudar para a Austrália para se tornar uma au pair, você não quer perder isso!
Tudo o que você precisa saber sobre a procura de Au Pair
Malena, Au Pair na Romênia Você já encontrou a família anfitriã perfeita, mas não está convencido de se mudar para o país anfitrião? Leia sobre a experiência de Malena como uma au pair na Romênia e aprenda com sua história!

Nosso Blog

Encontre mais informações, notícias e histórias de Au Pairs em nosso blog
Atividades de Natal para crianças

10 atividades de Natal para crianças

Charity on 14 Dez. 2021

Torne suas férias de Natal inesquecíveis com estas 10 atividades divertidas para fazer com seus Host Kids!

Saiba mais  »
Ser Au Pair em um país vizinho

Ser Au Pair em um país vizinho - Vale a pena?

Axelle on 01 Jun. 2021

Tornar-se uma Au Pair pode ser uma das melhores experiências e escolher seu país anfitrião é parte dessa aventura! Aqui estão alguns prós e contras para você.

Saiba mais  »
Brexit: consequências para o programa au pair

Brexit: Quais são as consequências para o programa au pair?

Elena on 30 Jun. 2021

Será que as Au Pairs da UE poderão continuar a viajar sem visto? Será que as regras para as Au Pairs de países terceiros também mudarão? Vamos tentar compreender quais poderão ser as consequências do Brexit.

Saiba mais  »
Veja todos os posts

Au Pair no mundo

Há momentos na vida em que você percebe que precisa de uma mudança. Quer seja uma Au Pair à procura de uma aventura no estrangeiro ou uma família de acolhimento que queira alargar as fronteiras culturais da sua família - pode encontrar a solução perfeita em AuPair.com. Saiba mais sobre os requisitos e o processo de candidatura em cada país.

Perguntas Freqüentes

Você tem dúvidas sobre o programa ou sobre o nosso site? Estamos sempre felizes em ajudar! Encontre respostas para as perguntas mais frequentes
Quanto custa uma Au Pair por mês?
O custo de uma Au Pair por mês depende do dinheiro de bolso e do custo dos alimentos e serviços públicos. Leia as regras sobre dinheiro de bolso em cada país anfitrião, pois elas diferem dependendo de onde você está e descubra quanto lhe custará ter outra pessoa morando em sua » » »
Quanto é que te pagam como Au Pair?
O pagamento que você recebe como uma au pair depende do regulamento do programa de Au Pair no país anfitrião, quantas horas você trabalha e se você faz algum trabalho extra. O dinheiro de bolso da Au Pair é regulado pelas regras do programa Au Pair e varia de $200 a $900 por mês. » » »
Uma Au Pair pode ter um segundo emprego?
Depende. Se a Au Pair é cidadã da UE e está dentro da UE, ela pode ter outro emprego. Para todos os outros casos, isso depende do visto da Au Pair, do número de horas que ela está trabalhando e das leis trabalhistas específicas do país » » »
Quanto custa uma Au Pair por semana?
O custo semanal de uma Au Pair depende de diferentes fatores: dinheiro de bolso, despesas com alimentação e serviços públicos, já que a Au Pair viverá com a família anfitriã. Veja o nosso artigo sobre as diferentes quantias de dinheiro de bolso dependendo do país de acolhimento. » » »